‘Operação Duas Rodas’ coíbe assaltos com motocicletas

Volta Redonda
A Polícia Civil, com o apoio da Guarda Municipal, realizou hoje, na Avenida Nelson Gonçalves, próximo à Rodoviária Prefeito Francisco Torres, a "Operação Duas Rodas". Realizada semanalmente, tem o objetivo de identificar criminosos que utilizam motocicletas para praticar assaltos, bem como coibir a utilização irregular do veículo.
Policiais civis revistam os motociclistas e os guardas municipais verificam a documentação do condutor. Segundo Deivid Bon Pinheiro, 28 anos, mecânico montador, essa operação é muito importante para coibir a criminalidade na cidade. - É importante, principalmente, porque coíbe uma prática que está acontecendo com frequência: os assaltos com a utilização de motocicletas, além de a utilização irregular do veículo - opinou.O motoboy Alan Sales, 22 anos, disse que a atuação da polícia é muito importante para manter o trânsito seguro na cidade e evitar novos assaltos.
- Tenho informações de que têm ocorrido muitos assaltos com a utilização de motocicletas. A atuação da polícia é muito importante para prevenir - observou. De acordo com a Guarda Municipal, foram apreendidos durante a operação cinco veículos irregulares.

Postagens mais visitadas deste blog

Motoqueiros investem em criatividade para se proteger do Sol