Fantasia de Sabrina Sato chega de motoboy na Sapucaí: 'Amo todos eles'


Apresentadora chegou arrasando com um short minúsculo em camarote na noite de segunda-feira, 3. Ela é rainha de bateria da Vila Isabel.


Sabrina Sato foi surpreendida por um problema na fantasia no dia em que desfila pela Vila Isabel, na noite desta segunda, 3. A roupa foi entrega às pressas de motoboy na Sapucaí depois de passar por ajustes. "Quando experimentei a fantasia hoje, ela estava larga e precisou ser apertada", contou Sabrina em sua chegada em um camarote na Avenida. "Por isso amo todos os motoboys do Brasil", declarou.

Sabrina ainda contou que chegou apertada para fazer xixi: "Mas na Avenida é só sambar para esquecer", disse, bem-humorada, pedindo para todo mundo torcer pela sua agremiação.

Sabrina atraiu todos os olhares em sua chegada no camarote de uma cervejaria. Ela vestia um short minúsculo e um top estilizado, que deixava à mostra sua barriga saradíssima. A rainha de bateria da Vila posou com fãs, fez foto dela mesma no iPad de um deles, sambou e ficou de papo com Marília Gabriela. Animadas, elas fizeram uma selfie com vista para a Avenida. As duas ainda trocaram números de telefone. "Vou pegar dicas para ela, que é diva da TV, né? Tem um trabalho lindo e faz o que faz de maneira incrivel, elegante e feminina. É uma referência", elogiou Sato.

A rainha também disse que já sabe o que vai fazer ao fim do desfile da Vila: "Vou enfiar o pé na jaca. Vai ser hashtag 'mais do que você imagina' (risos)", brincou ela, que começou a se arrumar por volta das 21h30. Apesar de toda alegria, Sabrina não escondia o nervosismo com o que ocorreu com sua fantasia. "Vou dar um jeito... Vou me maquiando e fazendo o cabelo".

FONTE: Globo.com

Postagens mais visitadas deste blog

Motoqueiros investem em criatividade para se proteger do Sol